segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Novos no mercado - Talento em alta

Hoje eu queria falar de fotografia...na minha opnião a parte mais importante do casamento.
O que adianta gastar dinheiro, ou organizar a festa com tanto carinho para no final não ter um belo registro de tudo???? Por favor não faz sentido nenhum não é mesmo, por isso hoje quero mostrar dois fotografos que eu decobri a pouco tempo nesses novos contatos de fornecedores.
HUMMM ADOROOOOO COISA NOVA!!!

Um dos fotografos de quem estou falando é o Marcelo Paiva ele esta começando agora e é super talento.
Segue algumas fotos e um video que ele fez de um casal de amigos lindos.


Video postado por MARCELO PAIVA no YOUTUBE

O Marcelo ainda não tem site, mas o contato de e-mail dele é marcelo.paiva84@hotmail.com



O outro Forografo de quem estou falando é o CLEBER MASSAO
ele fotografou o casamento de um casal de amigos Simone e Leandro e foi atraves deles que conheci oas lindas fotos do Cleber Massao.

Vejam algumas fotos dele




Quem quiser contratar é so entrar no site do Cleber Massao

Nenhum comentário:

Postar um comentário