segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aspirações de uma Noiva

Boa noite meninas... meu final de semana foi cheio de novidades com relação aos sonhos de noivas.
E em especial uma noivinha encatadora, seu casamento esta relativamente longe, mas ela sabe o que quer, um casamento CLASSICO E ROMANTICO.

Esses estilo de casamento é perfeito, deixa qualquer assessora como eu sonhando com cada momento desse casamento.

Por esse motivo resolvi postar algumas fotos ao estilo Classico e Romantico.
Sarita linda esse post é mais do que especial para você, espero que te ajude a definir cada detalhe do seu sonho.

Gracy Kelly sempre vejo post dela mas é impossivel não dizer que ela foi uma das mais se não a mais bela noiva que já vimos.








Agora imaginem outra noiva chic ... Ivanka Trump ... me lembro que me encantei com o vestido dela.. simplesmente lindo...


Agora alguns vestidos mais atuais e que são perfeitos para uma noiva romantica e classica



Nos proximos post eu coloco decoração, penteados entre outros

Um comentário:

  1. Amei Dani... os vestidos são todos perfeitos, e ja vi que vamos trabalhar muito bem juntas, voc ja acertou o meu gosto em....

    ResponderExcluir