domingo, 17 de abril de 2011

FOTOGRAFIA

Não importa aonde vão tirar as fotos e sim como... fotografia de casamento é talento, sensibilidade e criatividade do fofografo... é isso o que falta em alguns profissionais dessa area, que dizem ser fotografos.... registrar um momento como esses é de extrema responsabilidade por isso não se pode falhar, é a unica coisa que vai restar no fim da festa!!! essa é a minha indignação por algumas coisas que acontecem em casamentos.

E aproveito para expor a minha admiração por alguns fotografos que dão o melhor de si para registrar a felicidade de um momento unico.. registrar cada detalhe de um sonho....

Alexandre Borges Fotografia
Anderson Nascimento Fotografia
Carol Costa Fotografia
Rejane Wolf Fotografia

Aqui tem apenas alguns que eu admiro ... existem outros talentos por ai!!!

2 comentários:

  1. Olá! Obrigado por mencionar o meu nome na sua lista. Só hoje que fui descobrir a sua postagem. Depois de muuuuito tempo kkkkk
    https://www.andersonfotografo.com

    ResponderExcluir